Blog do Ronaldo

sexta-feira, setembro 04, 2009

Um olá, uma música...

Estou fechando a conta da semana...
Vou aproveitar o fim de semana para ver meus pais, sogros, a família.
São eles as coisas mais preciosas para mim.

Fico impressionado com os hábitos contemporâneos.
Assustado em ver que muita gente já não preza a família.
Tem gente que consegue ficar meses, anos, sem ver os pais.
Outros acham casamento algo descartável.
Particularmente, não consigo me ver sem essa referência.
É meu chão, minha razão de viver.

Bem, mas hoje não é dia de produzir uma reflexão sobre o assunto.
Já falo com frequência sobre este tema por aqui.

Nesta sexta, quero apenas deixar uma música pra você ouvir.
É do Kleber Lucas. Um dos meus cantores preferidos.
E a canção me encanta... Sugiro, inclusive, o DVD do Kleber.
Comunhão, é o que tem essa música.

Bom fim de semana a todos!

Nenhum comentário: