Blog do Ronaldo

segunda-feira, outubro 19, 2009

A busca por santidade

Estive nesse fim de semana em Umuarama. Participei do 28o Femusa. Um tradicional evento de música sacra promovido pela Igreja Adventista Central daquela cidade. Vivemos momentos especiais. O pastor Areli Barbosa, diretor de jovens da União Sul Brasileira, foi o pregador. A música ficou por conta do Grupo Interface, do Rio de Janeiro.

Durante a tarde, outros grupos participaram. O Coral Canto Jovem do IAP também esteve por lá.

Para mim, o programa foi significativo. Fui profundamente tocado. O encerramento trouxe uma mensagem poderosa. Como há muito tempo, experimentei a sensação de que o Senhor Jesus falava comigo. Foi sublime. Ainda sinto a mesma emoção. E o profundo desejo de viver algo novo na minha relação com Deus. É difícil explicar, mas gostaria que outras pessoas tivessem recebido a mesma bênção.

Em meu coração ficou o desejo de buscar a santidade. Hoje, enquanto pensava nisto, lembrei de uma música do Ministério Trazendo a Arca. Embora incomode os mais conservadores, a canção talvez ela represente um pouco aquilo que mais quero neste momento.

Nenhum comentário: