Blog do Ronaldo

segunda-feira, janeiro 18, 2010

Na segunda, uma música

Tenho tentado trazer aqui, às segundas-feiras, uma música que seja significativa pra mim. Hoje, apresento uma banda cristã de rock formada por três irmãs. Rebecca, Alyssa e Lauren Barlow formam a Barlow Girl. Essas jovens têm várias canções belíssimas. Uma delas fala muito ao meu coração. Trata-se de Beatiful Ending. A música revela a tragédia que se tornou a vida humana tendo perdido Deus como referência de tudo. Aponta que nos esquecemos que não somos nós, mas Ele é quem faz o coração bater. E me encanta quando diz:

<em>Então me diga
Qual é o nosso final?
Será que vai ser bonito
Tão bonito?
Será que a minha vida
Encontra o seu lado?</em>

Creio que vale a pena ouvir. E caso queira refletir na poesia da música, aqui está disponível a letra original e sua tradução.

</object>

PS- Caso queira conhecer mais sobre o grupo, veja aqui. E aqui a música de maior sucesso da banda.

Posted via email from Ronaldo Nezo

Nenhum comentário: