Blog do Ronaldo

sexta-feira, junho 26, 2009

Nova estreia

Meu primeiro blog foi aberto em setembro de 2005. De lá pra cá escrevi milhares de posts. É sério. Só no atual “Blog do Ronaldo” são mais de 3,5 mil textos.

Gosto de escrever. Curto demais a ideia de expressar-me, mas minha página atual sofre um monitoramento que inibe uma exposição real do que penso, do que sou. Sou jornalista, professor e, para o bem ou para o mal, conhecido na cidade. Meu blog possui link na página da CBN Maringá. Logo, não me sinto confortável de discutir nele minha vida, minha religião, minha fé.

Por isso, estou me desafiando a tornar este espaço mais um local para reproduzir os textos do Fato Pensado. Quero refletir aqui minha vida, minha fé, minha busca por Deus. A intenção é voltar a divulgar este espaço. Claro, não será divulgado entre aqueles que apenas acompanham meu trabalho jornalístico na cidade de Maringá. Apenas para amigos e pessoas que acompanham minhas reflexões pela Rede Novo Tempo.

Espero com isto sentir-me mais à vontade para escrever. Quero superar a necessidade de manter uma máscara para tratar de determinados assuntos. A proposta é romper com mitos, discutir abertamente certas questões - ainda que possam contrariar a opinião de alguns.

É uma página pessoal, que intenciona refletir minhas crenças. Mas fundamentalmente minha vontade de construir e ser um templo santo.

Nenhum comentário: