Blog do Ronaldo

quinta-feira, dezembro 10, 2009

Casa nova

Há muito estou insatisfeito com o Blog do Ronaldo. Não pelo blog em si. Mas pela mistura de conteúdos. Muito conteúdo ali publicado nada tem a ver com minha rotina profissional. Por exemplo, gosto de escrever alguns ensaios, reflexões sobre a vida, às pessoas, nossas emoções. Entretanto, mesmo nunca tendo sido minha intenção, acabei dando espaço para discussões sobre política, economia, reportagens da CBN etc etc. O blog ganhou até link no site da CBN. Aí foi ficando impossível fazer algo mais intimista.

Por isso, estou de mudança para o Posterous. Faz algum tempo que já venho testando. É todo em inglês e, por isso mesmo, ainda tenho dificuldades em usar certas ferramentas. Mas não me parece tão complicado assim. Espero ficar por aqui um bom tempo. Afinal, também não me agrada a ideia de sair por aí espalhando novos blogs. Porém, nesse caso, creio que é o melhor a fazer neste momento.

Detalhe, aqui não haverá espaço para discutir problemas da cidade, política municipal e, provavelmente, nem as questões nacionais. Esses assuntos só serão tratados quando for possível estabelecer um diálogo muito pessoal a respeito do comportamento humano, da vida de cada um de nós.

Ah... também não esperem textos curtos e nem atualização constante. Esta página terá um caráter mais reflexivo.

Então, boa sorte pra mim... E sejam bem-vindos!

Posted via email from Ronaldo Nezo

Nenhum comentário: