Blog do Ronaldo

sexta-feira, dezembro 18, 2009

É muita responsabilidade

Por conta do texto "Bancas, emoção e formação para a vida", recebi vários emails. Principalmente de meus alunos. Todos foram comoventes. Mexeram com meu coração. A minha futura orientanda Bianca Oliveira escreveu algo que me fez sentir o tamanho da responsabilidade que tenho junto aos alunos. Confesso que deu um certo medo... Compartilho aqui: 

O que percebemos é que vc professor é tudo em um! Não é apenas um professor. É um amigo, um conselheiro, um orientador, uma pessoa que podemos confiar e confindenciar! Te admiramos mto! Esses dias me fizeram uma pergunta: 
Bia, o Nezo não trabalha no sábado né?
- Não, não trabalha, e na sexta à noite tbm não!
- E que horas ele faz as coisas? Domingo? Não dá tempo! E outra, ele que organiza as bancas não é?
- (Risos) Ele é power, e muito mais que isso, é amigo de Deus! 
 
TESTEMUNHO! É isso que vc é naquela faculdade. Por isso é respeitado e considerado um professor e educador de sucesso!
Parabéns. Que Deus continue te abençoando!
Espero trazer alegrias pra vc o ano que vem tbm!!!

O que mais posso dizer? Apenas silenciar-se e pedir a ajuda dEle para corresponder tamanha expectativa. 

Posted via email from Ronaldo Nezo

Nenhum comentário: