Blog do Ronaldo

terça-feira, julho 08, 2008

Homossexualismo na mídia... II

Depois de estrear na Rede Novo Tempo, o nosso Fato Pensado começa a receber as primeiras opiniões sobre os assuntos aqui discutidos. A leitora/ouvinte Anna Ludmilla escreveu:

Percebo que há uma apologia ao homossexualismo fundamentada num fato real , mas usado como pretexto para massificar um comportamento sexual que não é na verdade o da maioria dos indivíduos. O fato é a homofobia e a violência contra homossexuais. Não concordo com a violência. Mas se os heterossexuais forem fazer apologia do comportamento heterossexual certamente vão suplantar com facilidade este fenômeno midiático, pois devem somar 90% da população. Percebo também que os debates são superficiais e a ciência não definiu nada ainda. Então daqui a pouco alguns poderão até falar que há possibilidade de ser uma mutação natural da espécie humana.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eu concordo com a sua linha de pensamento, e também creio que o Senhor Deus criou-nos para sermos macho e fêmea e nada mais além disso, e somente assim poderemos ser felizes na medida do possivel, aqui nesta Terra. Admiro a sua coragem em colocar sua posição diante da sociedade, já que todos na "mídia" defendem exatamente o contrário. Tenho um cunhado que trabalha na "lotada" > kombi de transporte alternativo no RJ >, e ele teve uma conversa com um passageiro homossexual que estava completamente transformado por silicones, butox, etc; mas falou com ele com voz masculina mesmo, e colocou sua tristeza e arrependimento de viver uma vida assim, já que na verdade, no seu caso, não passava de uma farsa, com aparência de mulher, essência de homem, e procurado por homens que tinham aparência de homem mas o usavam como homem também, ou seja, eram homosexuais camuflados. Meu cunhado perguntou-lhe por que então ele não deixava aquela vida, e ele respondeu que já era tarde demais, e que morreria se tentasse retirar todo aquele material de seu corpo. Muito triste, mas real. O que fazer numa situação destas? Ninguém nunca coloca na mídia histórias assim, de destruição, de angústia, tristeza por não se encontrar naquilo que parecia ser o correto.