Blog do Ronaldo

segunda-feira, dezembro 13, 2010

Na segunda, uma música

Gosto de postar a música pela manhã... Nem sempre é possível. Mas cá estamos. Para hoje, reservei uma música que já compartilhei no Facebook na sexta-feira à noite. É uma canção maravilhosa de um grupo de mulher que curto demais. Estou falando do Celtic Woman. Essas cantoras irlandesas são simplesmente maravilhosas. Além de belas, possuem vozes incríveis e a interpretação que dão para as músicas é sempre encantadora.

A versão que estou disponibilizando hoje é a original do DVD. Está na página do grupo no Youtube. Logo, demora um pouco pra carregar. Mas vale a pena. A música é "You raise me up" - ou, "Você me levanta".

Entre outras coisas, a canção diz:


Você me levanta para andar em mares tempestuosos
Eu sou forte quando estou em seus ombros

É isso. Então... vamos à música.

Nenhum comentário: